TAÇA FAIR-PLAY

TAÇA FAIR-PLAY
Treinadores e Dirigentes haverão, que de muito se podem orgulhar..Campeonatos, Torneios...etc... mas eu ganhei um que para sempre me vou lembrar e também orgulhar! até porque para tal também muito me esforcei e trabalhei... A TAÇA FAIR-PLAY!!!! Torneio Trofintas Cup 2010 do CD Trofense...

terça-feira, 20 de julho de 2010

FESTA DE ENCERRAMENTO DA LFF 2009/2010

CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Não... não é vaidade... É ORGULHO!

Orgulho de fazer parte da vida de Todos os Atletas da AJJ que se dedicaram para receber estes PRÉMIOS...
Orgulho pela dedicação de Todos os meus Colegas da AJJ...
Orgulho pelos Pais e Familiares de Todos os Atletas da AJJ...
Orgulho por todos Simpatizantes e Amigos da AJJ que nos apoiaram durante toda a Época 2009/2010...

ORGULHO POR MIM...
Pela minha dedicação e empenho à AJJ, E à Liga Futsal Famalicão...

Cada um destes Troféus é ESPECIAL, independentemente de grau de classificação a que diz respeito...
É ESPECIAL porque me dediquei da mesma forma a Todos eles, é ESPECIAL porque cada Atleta de cada Escalão é ESPECIAL...


SE CALHAR TAMBÉM TEM UM POUQUINHO DE VAIDADEEE!!!

Sem comentários:

Nós

Amo-vos Família...!