TAÇA FAIR-PLAY

TAÇA FAIR-PLAY
Treinadores e Dirigentes haverão, que de muito se podem orgulhar..Campeonatos, Torneios...etc... mas eu ganhei um que para sempre me vou lembrar e também orgulhar! até porque para tal também muito me esforcei e trabalhei... A TAÇA FAIR-PLAY!!!! Torneio Trofintas Cup 2010 do CD Trofense...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

FINAL DA LFF2010/2011 E MAIS BOAS CLASSIFICAÇÕES!

PRÉ-ESCOLAS 2º CLASSIFICADOS - ESCOLAS 4º CLASSIFICADOS...
Mais um ano, mais uma Época, muito ORGULHOSO dos Atletas e da AJJ!

Orgulhoso de voltar a fazer parte da vida de Todos os Atletas da AJJ que se dedicaram e empenharam para alcançarem os melhores resultados...
Orgulho pela dedicação dos meus Colegas Dirigentes da AJJ...
Orgulhoso por ver os Pais e Familiares dos Atletas sempre em festa nas bancadas... Orgulhoso das Amizades que vou fazendo ano após, Época após Época no Futebol...

ORGULHOSO DE MIM, do meu trabalho...
Pela minha dedicação e empenho à AJJ, E à Liga Futsal Famalicão...

E porque cada um destes Troféus é ESPECIAL, independentemente de grau de classificação a que diz respeito...
Tanto orgulho até me dá vaidade e força para continuar!

Sem comentários:

Nós

Amo-vos Família...!